quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dia 04/01... Tem RDH


A partir do dia 04/01...
Muitas novidades no Recanto das Histórias

20h00
Um… Dois… Três…   I Já!
Todo dia acordo cedo
Moro longe do Colégio.
Quando volto do inferno
Quero Navegar!
To sempre cheia de anotação!
Tem que fazer a redação!
A professora vê tarefa até onde não há!
Queria ver “fessora” aqui no meu lugar,
Eu ia ir rir de me acabar!
(8)
AS ALUNETES VÃO TE ENCANTAR...
ESCOLA MALUCA
DEZ CURIOSIDADES SOBRE ALGO QUE TODO MUNDO GOSTA...

SEXO...
DIA 04, ÁS 21:00
"Eu sou Rosa... E você vai conhecer minha vida, meus problemas, meus amores  e meus sonhos"

DE LUIZ FERNANDO GUIMARÃES...
PÉTALAS DE ROSA...
ÁS 22:00


OS MELHORES FILMES DA NET...
SÓ NO CINE DA NOITE
DE SEGUNDA A SÁBADO...
ÁS 23:30


DIA 04/01... A PARTIR DAS 20:00...
TEM A ESTREIA DO RDH

Nenhum comentário:

Postar um comentário