quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Vem aí... Pétalas de Rosa


Veja a sinopse de Pétalas de Rosa, que estreia dia 04/01...



Rosa é uma moça bonita e gentil, que sempre foi muito humilde, mas também muito trabalhadora. A moça trabalha agora como empregada na casa dos Montes Claros, uma poderosa e rica família carioca. Porém quando logo em seu primeiro dia de trabalho Rosa se apaixonar e se envolver com Tomás, filho de seus patrões, vários espinhos começarão a surgir na vida da bela moça.
Um deles é o pai de Tomás, Olavo, um advogado frio, calculista e preconceituoso, que nunca aceitaria a entrada de alguém de uma classe social inferior na família, e surtará ao descobrir o envolvimento de Tomás com Rosa, fazendo de tudo para acabar com esse romance, chegando à extremos, como jogá-la da escada para perder o bebe que Rosa vai descobrir estar esperando de Tomás.
Para tanto, Olavo contará com a ajuda da irmã gêmea de Rosa, a invejosa e inescrupulosa Lurdes, perfeito estereotipo de gêmea má, que terá sua inveja despertada com a descoberta do romance da irmã com um homem rico, planejando primeiramente acabar com esse namoro, decidindo depois de algum tempo usurpar o lugar da irmã e com isso o namorado e o dinheiro dela.
Mas Rosa não é a única a sofrer com as armações de Lurdes. A filha da vilã, a adolescente e cadeirante Larissa também vai sofrer nas mãos da mãe, a qual não nutre um pingo de amor pela própria filha, o que causará desavenças com Miguel, marido de Lurdes e pai de Larissa, o qual iniciará um romance com Carina, uma moça simples e simpática, que se tornará a mãe que Larissa nunca teve.
Em meio a tanto drama há a história de Marilene, a secretária de Olavo, uma garota que sonha em ser famosa e rica, sonho o qual a impede de se relacionar com Jéferson, o atrapalhado guarda costas de Olavo, que morre de amores por ela, e com quem vive uma relação de tapas e beijos. Mas tudo vai mudar quando Jéferson decidir ajudar Marilene a se tornar famosa, iniciando uma divertida jornada rumo à fama.
Mas toda rosa tem seus espinhos, e para se alcançar a felicidade deve-se passar por algumas provas, enfrentar e vencer obstáculos, mostrar que você é merecedor desse que é o maior dos objetivos da humanidade. Rosa sabe disso, e vai lutar contra tudo e contra todos para ser feliz, enfrentando ao lado de Tomás qualquer obstáculo para viver seu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário